Post Icon

Book Haul: Dezembro - 2016




Olá Pessoal, tudo bem?

Não é que eu me esqueci de fazer o Book Haul de Dezembro!!! E como finalizei o ano com muitos livros novos resolvi fazer esse post mesmo que muito atrasado.

Então vamos de uma vez as novas aquisições:


1 - 3 - Mayara e Annabelle - v.1 - v.3 (Fictícia): Apoiei esses quadrinhos através do Catarse, na verdade, o volume 3 é que estava para apoio, mas uma das recompensas eram os 3 volumes e como não os tinha aproveitei essa recompensa. Duas investigadoras da secretaria de controle de atividades fora do comum que tem personalidades e prioridades bastante diferentes precisam se unir para enfrentar uma nova força estranha que surge no Ceará depois de anos de paz.



4 - Asilo Arkham - Grant Morrison & Dave McKean (DC/Panini): Esse é uma história importante do Batman, não sei muito da história, mas aproveitei uma boa promoção e comprei.


5 - Ms. Marvel - Questões Mil - Wilson & Alphona Wyatt (Marvel/Panini): Eu gostei muito do primeiro volume de Ms. Marvel e aproveitei também para comprar o segundo volume, Ms. Marvel, é uma heroína diferente de origem paquistanesa e mulçumana com problemas de adolescente normais. Breve comentário.


6 - Flash - A revolução dos vilões - Francis Manapul & Brian Buccellato (DC/Panini): Gosto muito do Flash e gostei do primeiro volume dos Novos 52 e aproveitei mais uma vez uma promoção, agora tenho que arranjar tempo para ler tudo.


7 - Mônica - Força - Bianca Pinheiro (Graphic MSP/Panini): Adoro a Bianca Pinheiro e estou empolgada para ler uma história da Mônica escrita por ela.


8 - O temor do sábio - Patrick Rothfuss - (Arqueiro): Esse é o segundo volume da serie A crônica do Matador do Rei e fiquei o ano todo enrolando para compra-lo, apesar da saudade que sinto de Kvothe, é tijolinho de quase 1000 páginas e preciso achar um tempo para lê-lo urgente, já que o primeiro volume foi uma das melhores fantasias que eu já li.


9 - 2001 - Uma odisseia no espaço - Arthur C. Clarke (Aleph): Um clássico da ficção cientifica e com um filme muito famoso também, mas que confesso nunca ter assistido. Comprei essa edição linda na forma de monólito e estou ansiosa para conhecer essa história.


10 - Tony Moon está tudo fora de controle, cara! - Pedro Duarte (Leya): Esse é um livro infanto-juvenil que comprei apenas por recomendação pelo Canal Pipoca Musical.


11 - O livro do Cemitério - Neil Gaiman (Rocco): Faz um bom tempo que quero ler esse livro do Gaiman, que conta a história de um bebê Nobody Owens que foi criado por fantasmas em um cemitério.


12 - A Bela e a Adormecida - Neil Gaiman (Rocco): Esse é um reconto de A Bela Adormecida que conta com a participação da Branca de Neve e que tem uma história muito interessante e bastante diferente do óbvio. Breve comentário.


13 e 14 - Os segredos de Colin Bridgerton - v.4  / Para Sir Phillip, com amor v.5 - Julia Quinn (Arqueiro): Mais duas aquisições para minha serie Os Bridgertons, adoro esses livros de época fofinhos e são perfeitos para aqueles momentos que você quer relaxar. O volume 4 foi uma troca no Skoob.


15 - Coração de aço - Brandon Sanderson - Livro I da série Executores (Aleph): Esse foi o livro que veio na minha primeira caixa do Turista Literário e é uma ficção cientifica YA,  que conta uma história que se passa no futuro depois da Calamidade, um evento, que fez com que algumas pessoas recebessem alguns superpoderes e essas pessoas se tornaram Supervilões, um grupo de humanos normais - Executores, luta contra eles. O livro é eletrizante e já tem comentário aqui no blog.

Bom foi isso tudo, agora acha tempo para ler tudo isso.

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário