Post Icon

Book Haul - Abril e Maio/2017


 

Olá Pessoal,

Olhem essa pilha aí em cima... tentei resistir as ofertas do mês Geek da Amazon, mas no final olha aí o resultado mas um monte de livro para TBR.

Para começar em abril resolvi completar minha Graphic MSP e comprei todo os que me faltavam:



Papa-Capim - Noite Branca - Marcela Godoy e Renato Guedes (Panini/Graphic MSP): Esse foi um lançamento de 2016, acho que do primeiro semestre, mas esperei um pouco para comprar e não sei nada da história, fazer o que?


Bidu - Juntos - Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho (Panini/Graphic MSP):  Esse é o segundo MSP do personagem e mantendo os mesmos artistas de Bidu - Caminhos, aqui vemos o inicio da relação entre Bidu e Franjinha, uma coisa muito fofa que todos que tem ou já tiveram animais vão se sentir representados. Já li, comentou um pouco no lidos de Abril.


Astronauta - Assimetria - Danilo Beyruth (Panini/Graphic MSP):  Esse é a terceira HQ com o astronauta do Danilo que traz sempre um ficção cientifica com aventura e com uma pegada bem adulta e às vezes reflexiva,  não sei exatamente sobre o que é essa história, somente que ele volta para o espaço. As outras duas HQs do Astronauta tem post no blog.


Chico Bento - Arvorada - Orlandeli (Panini/Graphic MSP): Esse é o mais novo lançamento da Graphic MSP e é o segundo do personagem, mas dessa vez, o artista foi modificado e o Orlandeli traz uma história extremamente sensível, que trata sobre as coisas as quais realmente devemos dar valor na vida e tudo isso com uma arte muito interessante. Já li e falarei sobre ele em breve no blog.


O canto mais escuro da floresta - Holly Black (Galera Record): Esse foi o livro que veio na caixa do Turista Literário e eu sei que é uma fantasia que envolve fadas e que tem um garoto com chifres a anos adormecido em uma caixa de vidro em uma floresta, falando assim parece confuso, mas o pessoal parece estar gostando.



Esses são os itens que vieram na caixinha, além do livro, um sabonete cheiroso em forma de noz, gominhas em formato de amora, marcador do livro e um bolsinha térmica com uma ilustração relacionada ao livro.



Espadas e Bruxas - Esteban Maroto (Pipoca & Nanquim): Esse é o primeiro quadrinho da editora do Pipoca & Nanquim e será minha primeira incursão pelo mundo dos Bárbaros e espero gostar a experiência.


The ghost in the shell - Shirow Masamune (JBC): Esse já se tornou um clássico entre os mangás, tem anime famoso e recentemente foi lançado um novo filme e aproveitando a hype do filme lançaram essa nova edição do mangá, aproveitei uma promoção, mais o desconto que eu ganhei e ficou em um ótimo preço.


Forrest Gump - Winston Groom (Aleph): Esse foi o livro que estimulou a compra em primeiro lugar, desde que, foi lançado eu estava ansiosa por esse livro que esta em uma edição incrível, cheia de ilustração e tão bem cuidada, parece aquelas edições gringas "hardcover" lindas.


Grande Sertão: Veredas - João Guimarães Rosa (Nova Fronteira): Na verdade, não sei se vou ler esse livro por agora, mas acabei comprando para aproveitar o preço.


A guerra que salvou a minha vida - Kimberly Brubaker Bradley (Darkside): Livro que conta a história de uma garota durante a Segunda Guerra Mundial, parece ser uma história muito sensível e a edição esta a coisa mais lindinha!!


Em algum lugar das estrelas - Clare Vanderpool (Darkside): Esse foi um livro muito comentado no ano passado e acabei não resistindo e comprei.


Neuromancer - William Gibson (Aleph): Nessa nova edição que esta linda, esse é o livro que inspirou Matrix, mas não é que na sequencia que comprei o livro a Aleph lançou aquele box fofo com toda a triologia.

De troca no Skoob..


Garota Exemplar - Gillin Flynn (Intrínseca): Depois de ler A garota no trem fiquei com vontade de ler mais thriller e acabei solicitando esse livro.


Mar de tinta e ouro - A leitora - Traci Chee (Plataforma 21): Esse é o livro do turista literário de abril, só sei da história o que li na divulgação do próprio turista, apesar de ser um livro extenso parece ser de leitura rápida.

Os itens da caixinha: escalda-pés, copo térmico e uma pena com ponta de caneta.
Ufaaa... finalmente acabou, mas onde vou encontrar tempo para ler tudo isso?


E vocês já leram algum dos itens citados? O que vocês acharam?

Por hoje é isso,

Até a próxima,

Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário