Post Icon

Book Haul - Janeiro/Fevereiro e Março de 2017



Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de Book Haul novamente e apesar da quantidade enorme de livros na minha TBR eu acabo não resistindo e sim tem livros novos.



1 - Golem & O gênio - Helene Wecker (Darkside): Esse é um livro que eu quero a muito tempo e já tinha comprado em 2016, mas só chegou agora em janeiro. Essa edição da Darkside esta maravilhosa, uma das mais lindas da minha estante, essa chama laranja a deixa ainda mais especial. Essa é uma fantasia que mistura folclore islâmico e judeu, o que é muito interessante e diferente. Só falta tempo para ler tudo.

http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/2017/02/sete-minutos-depois-da-meia-noite.html

2 - Sete minutos depois da meia-noite - Patrick Ness (Novo Conceito):  Conor um garoto de 13 anos vive uma situação muito difícil e extrema com sua mãe doente e como se não bastasse ele passa a receber visitas de um monstro (o título é A monster calls - literalmente Um monstro chama) que vai ajuda-lo a lidar com o que esta vivendo, mas não da forma como ele imaginava. Recentemente se tornou um filme. Muito lindo e sensível. Comentário.



3 - A revolta da vacina - Nicolau Sevcenko (Cosac Naify): Livro comprando por indicação do Canal Redemunhando e que traz um pouco mais sobre a famosa revolta da vacina. Comprado com o intuito de ler mais não ficção.



4 - O mundo Aisha - Ugo Bertotti (Nemo): Uma HQ que vai trazer a visão da mulher do Oriente Médio, em meio a guerras e repressões. Muito interessante e vale a pena conhecer. Comentário.



5 e 6 - King of Thorns (v.2) e Emperor of Thorns (v.3) - Mark Lawrence (Darkside): Esses vieram através de troca no Skoob, e assim finalizei minha triologia dos espinhos, apenas com trocas, agora preciso achar tempo para ler os livros.


7 - Aconteceu naquele verão - Org. Stephanie Perkins (Intrínseca): Esses foram os itens que vieram na caixa de janeiro do Turista Literário. Uma coletânea de contos com uma proposta parecida com O presente do meu grande amor, mas focada em outro período do ano - o verão.


8 - DayTrippers - 1300 dias pelo mundo - Isabela Miranda & Rafael Ávila (Overland): Esse livro foi adquirido através do apoio no catarse e é o relato de viagem de um casal que viajou de carro pelo mundo por 3 anos, recheado de lindas fotos e um relato no melhor estilo blog de viagens vai despertar ainda mais minha vontade de cair na estrada.


Kindle Paperwhite: A aquisição mais importante dos últimos tempos, meu lindo Kindle, antes de adquiri-lo utilizei por bastante tempo o aplicativo no celular, ainda não me considero a maior leitora de livros digitais, mas no celular só conseguia ler livros curtos, pois não podia me concentrar por muito tempo, mas no Kindle a coisa muda de figura, já estou achando ótimo para viagens, sempre fiquei com medo de não ter o que ler e por mais que eu continue levando um livro de papel, o Kindle estará lá para qualquer necessidade.


9 - A rainha de Tearling - Erika Johansen (Suma de Letras): Esses foram os itens da caixinha do turista literário de fevereiro, olha essa capinha para levar livros que coisa mais linda do mundo. O livro é um lançamento da Suma de Letras (nem sabia que Suma editava esse estilo de livros) é o primeiro livro de uma triologia (mais uma serie não... sniff) de fantasia YA. Uma leitura muito interessante e divertida com uma personalidade muito forte. Comentário.

Agora eu preciso ler tudo isso, até porque a intenção é que esse ano tudo que entre seja lido e não vá para TBR infinita e que comecem os trabalhos...

E vocês já leram algum desses livros? Gostaram?
Até a próxima,
Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).http://asverdadesqueopinoquioconta.blogspot.com.br/2017/03/a-rainha-de-tearling.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário