Post Icon

Especial de Natal 6: Filmes de Natal II


Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje eu gostaria de continuar falando dos filmes natalinos que eu assisti nos últimos tempos e preparem-se para explosão de fofura e quentinho no coração. Para quem ainda não viu já falei sobre filmes aqui.



Dear Santa (2011): Um filme feito para a televisão, uma comédia romântica bem delicinha.  Crystal Carruthers (Amy Acker) é uma mulher na casa dos trinta anos muito frívola que só pensa em roupas de marca, maquiagem e cabelo, então os pais dela dão um ultimato para que ela mude o rumo da vida. Coincidentemente ela encontra a carta de uma garotinha Olivia que pede ao papai noel que o pai possa encontrar uma nova esposa e volte a ser feliz e ela vê nisso uma mensagem do destino.

O pai de Olivia, Derek Gowen (David Haydn-Jones) é dono de uma empresa de limpeza de neve e mantém uma cozinha comunitária onde serve refeição aos moradores de rua, Crystal começa a trabalhar como voluntária e faz amizade com a Olivia, mas não vai ser tão fácil assim para Crystal, pois Derek esta com uma namorada do colégio.

Um comédia romântica típica, porém muito legal e gostosa. As cenas de Crystal com Olivia são muito bonitinhas. O filme é bastante previsível, mas ideal para dar um quentinho no coração.  Netflix




Holiday engagement (2011): Esse não é um filme que se passa exatamente no natal, mas sim no feriado de ação de graças, mas ação de graças é bem próximo ao natal e o filme já tem todo esse clima e o natal é citado, então decidi coloca-lo aqui também.

Hillary Burns (Bonnie Somerville) é uma jornalista sem muito sucesso na carreira, o jornal onde ela trabalha fechou, mas esta tudo bem porque ela tem seu relacionamento e finalmente ela vai poder apresentar o seu noivo Jason (Chris McKenna), um advogado de sucesso e o perfeito pretendente para os moldes da sua mãe a familia. O problema é que as vésperas da viagem ele termina tudo com ela e agora ela esta desesperada, pois não vai aguentar toda a pressão da mãe e da família. Então, ela decide contratar um ator David (Jordan Bridges) para fingir que é seu noivo durante o feriado.

Sim, a premissa é muito batida e sim já sabemos como será o final, mas mesmo assim o filme é bastante divertido. Netflix.




O papai noel casamenteiro (2012): Uma garotinha vê o amor entre os pais e decide fazer um pedido muito especial ao papai noel, ela pediu que um dia ela pudesse encontrar o seu príncipe e ser muito feliz, bom esse foi um pedido desafiador, mas o papai noel nunca esquece um pedido.

Aquela menininha cresceu e se tornou uma confeiteira, Melanie Hogan (Lacey Chabert) vai viajar para passar o natal com o seu namorado o executivo bem sucedido Justin (Thad Luckinbill), mas para variar ele não pode busca-la e manda o seu braço direito  Dean (Adam Mayfield) e eles conhecem um velhinho muito legal e um tanto estranho Chris (Donovan Scott ) que costuma fazer o papel de papai noel.

O filme é previsível, mas tem um clima tão gostoso de natal, de magia onde tudo é possível acontecer que é impossível não se sentir bem assistindo. Netflix



Algum outro filme para me recomendar?

Por hoje é isso e nos vemos amanhã.


Dani Moraes

Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário