Post Icon

TBR Agosto


Olá Pessoal, tudo bem ?

Quero conversar um pouco sobre minhas intenções de leitura para o mês de Agosto, obviamente, que eu pirei e separei um monte de coisas para ler e é provável que eu não consiga ler tudo, mas temos que ser otimistas, certo ?


 
 O senhor está brincando, Sr. Feynman! - Richard P. Feynman (Ed. Campus): Esse é o livro para o desafio do Skoob do mês - biografia, já tenho esse livro a um tempo e parece que vai ser muito divertido e informativo.
 
 
 
Dom Quixote v.2 - Miguel de Cervantes (Penguin/Companhia): Depois de descansar um mês estou voltando para o Dom Quixote, pretendo ler esse volume em dois meses, então para agosto quero ler até 330 páginas.
 
 
 
Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr (intrínseca): Esse estava na minha TBR de julho, mas apenas li umas 40 páginas, mas já esta bastante interessante, mas ele não será prioridade entre as minhas leituras, especialmente porque ele é bem gordinho.
 
 
 
Ficções - Borges (Cia das Letras): Depois de um tempinho de descanso voltamos ao projeto Lendo Ficções da Aline Aimee para conseguir colocar em dia preciso ler 4 contos: O jardim de veredas que se bifurcam; Funes, o memorioso; A forma da espada e Tema do traidor e do herói.
 
 
Friend of my youth - Alice Munro (Penguin): E continuando na vibe contos, eu tenho esse livro que eu comecei a ler faz bastante tempo, mas não continuei e minha ideia com ele é além de ler o conto utilizar um pouco para estudar inglês, dessa forma, minha leitura fica bem mais lenta, por isso, minha intenção é ler apenas 1 conto por mês e para esse mês lerei o conto: Meneseteung.
 
E vamos aos quadrinhos...
 
 
X-Man - A saga da Fênix Negra - Claremont & Birne (Marvel/Panini): Essa é uma das sagas mais importantes do X-Man e comecei em julho e pretendo terminar esse mês.
 
 
Gen pés descalços v. 3 - Trigo, é hora de brotar - keiji nakazawa (Conrad): Esse é um mangá que trata das consequências da queda da bomba em Hiroshima, estou lendo um volume por mês.
 
 
 
Orange v. 2 - ichigoTakano (JBC): Seguindo a proposta de um volume por mês, lerei o segundo volume desse mangá que traz a história de uma garota que passa a receber cartas do eu dela de 10 anos no futuro e a partir dessas cartas ela tem a oportunidade de alterar os erros e diminuir os arrependimentos.
 
A ideia é ler só esse monte de coisas me desejem sorte. E vocês o que pretendem ler esse mês?
 
Até a próxima,
 
Dani Moraes
 
Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário