Post Icon

Encerrando o mês: Abril/2016


Olá Pessoal, tudo bem ?

E vamos ao resumo do mês, onde comento o que eu assisti e vi por aí.
E já adianto que esta bastante fraco, assisti muito pouca coisa esse mês, quase não fiz o post, mas resolvi manter a tradição. Na verdade não sei se tem uma explicação para eu ter assistido menos filmes e series, acho que foi apenas coincidência. E se você quiser saber sobre as leituras clique aqui.

Filmes



1 - Uma manhã gloriosa (2010): Uma comédia que traz uma jovem produtora dedicada (Rachel McAdams) lutando para manter o programa de variedades matinais no ar, inclusive, levando um ícone do jornalismo (Harrison Ford) como um dos apresentadores. É um filme legal, mas nada demais, tem algumas situações bem engraçadas e é claro que já sabemos o final desde o começo, mas me diverti. ★★★☆☆



2 - Footloose (2011): Faz tempo que eu quero assistir esse filme porque é um típico filme com o qual me divirto. Um adolescente volta para a cidade natal da sua mãe e encontra uma cidade onde é proibido ouvir música alta e dançar em publico. O grande responsável por essa proibição é o reverendo que por acaso também é pai da garota que irá se tornar o interesse romântico do rapaz. Essa versão é um remake do filme de 1984, que tinha o Kevin Bacon no papel principal. Não assisti ao original, mas achei esse muito divertido e a cena final é simplesmente maravilhosa e a versão country da música tema feita por Blake Sheldon ficou muito legal.  ★★★★☆





3 - A era do gelo 4 (2012): Já tinha uma comédia e um filme de adolescente, faltava o que ? Uma animação. Como sempre a catástrofe é provocada por Scrat e sua obsessão por nozes, dessa vez ocasionando o rompimento da parede glacial onde nossos amigos vivem. E novamente Sid, Manny e Diego vão viver uma grande aventura e Steffie vai aprender o verdadeiro sentido de família e amizade. Como sempre essa é uma animação muito bem feita, mas o enredo é muito similar a tudo que já vimos na era do gelo, mas mesmo assim não deixa de ser uma delicia de assistir. ★★★☆☆



Series

 


The voice (10.1 - 10.7): Eu gosto muito de reality show de músicas e comecei a acompanhar o The Voice dos EUA na ultima temporada e quando vi que já tinha estreado a 10 temporada fiquei muito empolgada, mas como eu viajei em março acumulou muitos episódios e eu não estava vivendo só assistindo The Voice, por isso me obriguei a parar, mas esse mês pretendo voltar, no entanto, com calma. E óbvio que esta incrível, mas ainda estou escolhendo os meus favoritos.


Na Internet:

- Lista da revista galileu de 11 livros que todos deveria ler antes dos 20 anos: Achei a lista interessante, mas faltou uma maior justificativa do porquê. Dos 11 eu li 7 e coincidentemente 6 foram antes dos 20 anos.

- Indicações de 6 autoras: No auge da polemica bela, recata e do lar, o autor do post indica algumas autoras, sendo a maioria bastante consagrada, mas também uma jovem autora que eu particularmente não conheço.

Blog:

1 - Lidos Março e TBR Abril
2 - Resumo de Março
3 - Comentários: Cartas Extraordinárias
4 - Minha viagem para Salvador em 3 dias - parte 1
5 - Comentário sobre: HQ Maus
6 - Minha viagem para Salvador em 3 dias - parte II
7 - Comentário 2 mangás: O cão que guarda as estrelas/O outro cão que guarda as estrelas


E vocês o que assistiram?

Por hoje é isso,

Até a próxima,

Dani Moraes

Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário