Post Icon

TBR Março



Olá Pessoal,

Acabei separando livro lidos de TBR, porque como tem muita coisa em andamento o post estava ficando muito longo, vamos aos livros então:

Assim como eu já havia comentando, tem alguns livros que eu estou lendo e que irão me acompanhar por um bom tempo, portanto, vou apenas citá-los por aqui e se você quiser saber um pouco mais de cada projeto veja o Leituras de janeiro/TBR fevereiro.

1 - O conde de monte Cristo - Alexandre Dumas


Estou lendo uma parte por mês e em fevereiro eu li a segunda parte e estou na página 587, provavelmente, vou atrasar em março, porque em uma parte do mês eu estarei de férias e não pretendo levar esse tijolinho, mas se eu atrasar pretendo compensar em abril.

2 - Contos fluminenses - Machado de Assis


Como eu já disse não tenho pressa com essa leitura que faço no celular toda vez, que tenho um tempinho, em fevereiro li 2 contos, gostaria de terminar em março. Quem sabe?

3 - Ficções - Borges



Estou acompanhando o projeto da Aline em fevereiro o conto era Pierre Menard, autor de Quixote, mas eu li só a metade, portanto, estou atrasada. Para março são 2 contos: As ruínas circulares e A loteria na Babilônia, pretendo ler os 3.

4 - Dom Quixote - Miguel de Cervantes


Eu já sabia que não conseguiria acompanhar as meninas do Entre pontos e virgulas, mas eu comecei a ler e li 150 páginas e em Março não devo ler nada, mas ao contrário, de O conde de Monte Cristo não compensarei em Abril, vou criar um esquema de leitura para mim e devo terminar uns 2 ou 3 meses depois das meninas.

O que vou ler:

Como eu disse em março vou viajar, então não vou carregar muitos livros pesados na mala, então, a lista esta pequena:


1 - Solanin v. 1 (Inio Asano): O primeiro foi lido em fevereiro e quero ler o segundo e finalizar essa história tão sensível.


2 - A autobiografia de Alice B. Toklas - G. Stein: Livro do desafio do Skoob de Março - escrito por mulher.


 3 - A máquina de contar histórias - Maurício Gomyde: Por dois motivos: esta no desafio livrada e é fino para carregar por aí.

Bom é só esse monte de coisas, mas lembrando que esses calhamaços vocês me verão falando sobre eles durante muito tempo, não pretendo le-los todos de uma vez, até porque nem tenho tempo  para isso.

E vocês o que pretendem ler nesse mês??

Até a próxima,

Dani Moraes


Nas redes sociais:
Nós sigam também nas redes sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário