Post Icon

Book Haul: Setembro



Olá Pessoal tudo bem?

Chegou aquela época do mês que eu mostro para vocês tudo o que chegou aqui em casa de novo e achei que teria poucas coisas para mostrar, mas não é que mais uma vez esta recheado de coisas boas.

A FNAC fez uma promoção e foi muito irresistível e para variar quadrinhos muito bons.

Batman: O cavaleiro das trevas - Frank Miller (Panini)


Estava em promoção por R$ 54,00 e não tive como não comprar. Aqui temos um Batman velho, aposentado que revolucionou a história do Homem Morcego.

Do inferno - Alan Moore (Veneta)


Essa HQ conta a  história do Jack Estripador, o assassino mais misterioso da história e da editora Venetta e esta muito bonita.

Viva com esperança - Mark Finley e Peter Landless (CPB)


Aguardando o ônibus me aparece um mocinho falando que era estudante de nutrição, mas ele foi tão respeitoso e tinha um texto tão bem feitinho que eu acabei comprando esse livrinho, é sobre alimentação mais saudável, minha mãe gosta bastante do tema vou dar para ela e se ela gostar quem sabe eu não leio também.

O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman (Intrínseca)


Faz bastante tempo que eu quero ler esse livro, mas acabo nunca comprando, então eu fiz uma troca pelo skoob e o livro esta perfeito e novíssimo.  E é um livro que traz como tema as memórias da infância.  Já foi lido e logo, logo saí um comentário, mas já falei um pouquinho no lidos do mês.

O que é isso, companheiro?  - Fernando Gabeira (Companhia das letras)


Eu comprei ele junto com os meus outros livros sobre a ditadura, mas como estava em falta a Amazon só me entregou agora, nela o Gabeira conta a história do sequestro do embaixador americano durante a ditadura.

Livre - Cheryl Strayed (Objetiva)


Outro livro que estava com muita vontade de ler e ainda não assisti o filme e consegui em outra troca excelente no Skoob, o livro também esta novíssimo e não é a capa do filme como eu queria.
Esse livro é escrito por uma mulher que depois de perder a mãe para um câncer, ver a família se dissolver, se divorciar, resolve fazer uma trilha pelos EUA sozinha para se encontrar. Adoro esse tipo de livro e por enquanto, a leitura esta excelente.

E não é que rolou uma Black Night....

A menina submersa - Caitlin R. Kernan (Darkside)


Esse livro esta na minha lista de desejados desde o ano passado quando saiu na edição mais simples e quando vi essa edição limitada fiquei encantada. A Darkside arrasa o livro é lindo, capa dura com alto relevo imitando um diário antigo, a lombada é rosa e maravilhosa.
O livro é escrito em primeira pessoa por uma menina com problemas mentais e parece incrível e com um preço bom não pude resistir.

O perfura neve - Lob/Rochette/Legrand (Aleph)


Essa é uma HQ de ficção cientifica que conta um futuro distopico onde tudo esta congelado e os sobreviventes nesse mundo estão em um trem que é uma reflexão do nosso mundo dividido por classes.


Esse quadrinho deu origem ao filme Expresso do Amanhã que estreio esse ano no Brasil, por isso, o meu livro veio com uma "jacket" do filme.

Dom Quixote - Miguel de Cervantes (Penguin - Companhia)


Faz bastante tempo que quero ler Dom Quixote e essa edição maravilhosa da Penguin estava com um preço muito bom e ele já esta aqui na sequencia da minha fila de leitura, mas como ele também é um belo calhamaço, só vou começa-lo quando finalizar Os miseráveis.

Bom é isso,

E vocês o que tem de novo nas estantes?

Bjus,

Dani Moraes

Redes Sociais: Facebook, Twitter (danipmoraes), Instagram (danimoraes02) e Snapchat (danielapmoraes)
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Anônimo disse...

Me interessei por vários,principalmente por esse sobre alimentação,comecei uma dieta ontem e fiquei bem curiosa.

Boas leituras.
bjs

www.adorkable.com.br

Unknown disse...

Simeia,
Muito obrigada pela visita!
Bjus,

Dani Moraes

Postar um comentário