Post Icon

Book Haul: Junho e O que eu vou ler - Julho


Olá Pessoal,

Esse mês temos um Book Haul mais magrinho (graças a Deus me controlei mais) e por isso eu resolvi colocar nesse post também o que eu pretendo ler em Julho, ou melhor dizendo o que eu vou levar na minha viagem, na qual eu não me sinto nem um pouco obrigada a ler, mas é impossível eu viajar sem nem um livrinho.

Vamos ao Book Haul:

1 - Penadinho - Vida - Paulo Crumbim e Cristina Eiko (Graphic MSP)

Esse foi o único culpado da minha compra lá no comecinho do mês.

2 - Batman Noel - Lee Bermejo

Eu vinha namorando essa HQ e ela estava com um preço muito bom, então acabei não resistindo. Ela traz um reconto de Um conto de Natal do Dickens, onde Scrugge é ninguém menos que Batman. Um Batman sombrio e endurecido pela vida. A arte dessa HQ é uma coisa incrível. Vale muito a pena.

3 - O Duque e eu - Julia Quinn (Serie Os Bridgertons - 1)

Faz um tempo que estava curiosa por conhecer esses livros, tudo culpa da Duda do Book Adict que fala muito bem sobre eles. Além disso, eu queria conhecer novos autores de romance porque preciso variar um pouco do meu querido Nicholas (que sempre me socorre quando preciso de um romancinho) e já sei que Norah Roberts e Danielle Steel não fazem muito meu estilo. E não me decepcionei e o romance histórico acaba de entrar no meu coração. Sorriso no rosto do começo ao fim. Resenha aqui.

4 - O visconde que me amava - Julia Quinn (Serie Os Bridgertons - 2)


Esse é o preferido da Duda, eu ainda não sei qual dos dois gosto mais. Mas definitivamente gostei muito. Não falei ainda, mas essa é uma serie de livros independentes onde cada um traz a história de um dos irmãos Bridgertons. E essa é uma parte muito fofa dessa serie porque o sentimento familiar é muito forte e presente e com os irmãos sempre se apoiando. Esse conta a história de Anthony o irmão mais velho e defaso que decide se casar, porém jamais se apaixonar e não é que a vida tem suas surpresinhas. Resenha aqui

5 - Gen - Pés descalço: O nascimento de Gen, o trigo verde - Keiji Nakazawa


Não faço ideia do que se trata a história desse mangá, mas quando eu decidi começar a ler HQs e mangás foi um dos recomendados, mas eu nunca achava o primeiro volume e como encontrei e com um bom preço na Amazon resolvi comprar, vou ler o primeiro e se eu gostar corro atrás dos outros volumes.

O que eu vou ler:

Eu não costuma fazer TBR porque eu simplesmente mudo de ideia no meio do caminho, mas eu gostei bastante do desafio do Skoob, por exemplo, porque eu realmente leio o livro que esta proposto no mês, portanto, vou tentar esse mês se gostar faço para o próximo mês também.

1 - A menina que roubava livros - Markus Zusak


Finalmente vou ler esse livro que já tenho a tanto tempo, porque esta no desafio do Skoob - Inverno (histórias que se passem em um lugar frio, capas que remetam ao inverno) e é o único que é certeza que sai resenha esse mês.

Como vou viajar alguns livros que vão ficar descansando em casa são: Os miseráveis, Harry Potter and the chamber of secrets e o Death Note que não vão viajar comigo.

Estou muito atrasada com meus desafios e metas para esse ano, portanto, escolhi os livros que estão nessas metas:

O retrato de Dorian Gray - Oscar Wilde

Esta na minha meta: 7 livros para 2015 e eu escolhi por ser de bolso pequeno e leve o que quer dizer que pode andar comigo por aí. Vejamos se agora sai a leitura...rsrs...

Excalibur - Bernard Cornwell (Volume 3 - Crônicas de Arthur)


Do meu Desafio livros começados em 2014 é o terceiro livro dessa serie incrível e eu provavelmente só não finalizei ano passado por pena de acabar mesmo, mas agora eu tenho mais coisas do Bernard e posso finalizar. Esse é para horas de avião e aeroporto, tô sentindo falta de um pouco de suor e sangue nas minhas leituras.

Árvore e folha - J.R.R. Tolkien


Outro dos livro começados em 2014, também escolhido por ser leve e pequeno para andar na bolsa por aí.

Bom é isso, lá no resumo do mês conversamos se as metas deram certo.

Por hoje é isso. E aí o que tem de novo nas suas estantes? O que planejam ler?

Bjus,

Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

Luiza Lamas disse...

Oi!
Quero muito ler O Duque e Eu, assim como e resto da série (não sabia que eram livros independentes, lol)!
Ah, e eu já li A Menina que Roubava Livros (uma das minhas metas para esse ano) e gostei bastante, acho que você vai gostar também :)
Beijo.
Choque Literário

Unknown disse...

Luiza,
Que bom que vc gostou de: A menina que roubava livros, daí eu me animo mais com a leitura.

O Duque e eu é muito fofo e se você gosta de uma leitura doce vai gostar.

Bjus,

Dani Moraes

Lígia disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Essas editoras que não colaboram é muito triste mesmo.
Ainda não li o Penadinho, mas adoro essas graphic MSP.
Bjus

Postar um comentário