Post Icon

TBR: Maratona 24 horas X 2


Olá galera,
Tudo bem?

Eu resolvi fazer mais uma loucura...rsrs.. e vou participar da maratona 24 horas organizada pelo Victor Almeida do Canal Geek Freak e o Vitor Martins do canal de mesmo nome.

A maratona vai rolar esse final de semana, começando daqui algumas horas e vai funcionar da seguinte forma: serão dois dias de maratona 25 e 26 e cada um seleciona o dia que achar melhor e serão formados dois times: #TeamUnicornio - liderado por Vitor Martins vai começar a maratona à 00:00 do dia 25/04 e #TeamRobo - liderado por Victor Almeida que fará a maratona no dia 26/04. E obvio que eu sou #TeamRobo, que é quem vai ganhar uhuuuu!!!!! (sim vai rolar uma disputa, mas ainda não sei direito como será essa pontuação).



E quem ficou curioso vai no canal dos meninos e confiram os vídeos.

Mas o objetivo do post é mostrar a minha TBR para a maratona. Como vocês já sabem eu tenho o costume de ler mais de um livro ao mesmo tempo, portanto, para a maratona eu vou separar todos os livros que estou lendo:

1 - Os miseráveis - Vitor Hugo

Vocês já sabem que eu estou lendo Os miseráveis e estou fazendo diário de leitura para o blog, a ideia é dar andamento na leitura mesmo, mas nem se eu quisesse eu iria terminar esse livro e meu objetivo é ler 80 páginas do mesmo.

2 - O guia dos mochileiros das galáxias - Douglas Adams


Eu comecei a reler essa serie porque pretendo ler Praticamente Inofensiva e E tem outra coisa... e como fazia muito tempo que eu tinha lido a "triologia de quatro livros" original, preferi reler e fazer um especial mini especial para o blog no próximo mês. Ele tem 204 paginas e eu já li 58, mas como a leitura é fácil e gostosa o meu objetivo é finalizar o livro.

3 - Death Note - Black Edition v. III - Tsugumi Ohba e Takeshi Obata


Esse é o primeiro mangá da minha vida e estou adorando,  em cada um dos livros tem dois volumes do mangá original e eu estou bem no comecinho quero pelo menos terminar o quinto volume, mas acho possível que eu termine todo o livro.

4 - Os vingadores - Coleção Os Heróis mais poderosos da Marvel


Quem faz essas maratonas sempre sugere para colocar alguma coisa mais leve para hora que o cansaço bate, então eu vou colocar uma HQ de Super Herói e na vibe do filme que eu ainda não fui assistir escolhi essa.

5 - Harry Potter and the Chamber of Secrets - J.K. Rowling


Estou incluindo esse livro só porque ele esta aqui como um dos livros com leituras em andamento, porém eu não peguei nessa belezinha esse mês e não acho que será durante a maratona, porque ele esta em inglês e provavelmente se começar a ler em inglês vai me dar sono, mas vou colocar porque vai que me da uma inspiração...rsrs...

Bom é isso, mas  pode ser que eu mude de ideia, porque pode me dar vontade de ler outra coisa e vou estar em casa com minha estante cheia de livros não lidos, mas esse é o objetivo inicial.

Aí meu Deus será que eu vou dar conta disso??

Se você quiser acompanhar essa maratona curti a página do blog, porque eu vou atualizando por lá e tb no meu Twitter @danipmoraes.

Até mais,

Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Julieta disse...

Meu Deus, que ânimo! Não sei se encaro uma maratona dessas! Já é tanta leitura acumulada! haha

www.julietices.com

Unknown disse...

Julieta,
Também pensei que não conseguia, mas no final foi muito divertido e deu para dar uma adiantada em algumas leituras.
Bjus,

Dani

Postar um comentário