Post Icon

Bem vindos à As verdades que o Pinoquio conta!!!


Olá pessoal, nós gostaríamos de dar as boas vindas a vocês no nosso blog “As verdades que o Pinóquio conta” e esperamos que vocês realmente gostem do conteúdo, se expressem, nos dêem sua opinião e nos sigam aqui e nas redes sociais.
Vocês devem estar se perguntando do que se trata esse blog ? Esse não é um blog literário, mas vamos falar sobre livros. Não é um blog de moda e beleza, porém falaremos sobre elas. Não é um blog sobre atualidades e curiosidades, mas essas estarão sempre presentes.
Alguns dirão então vocês não tem objetivo, vão falar sobre tudo... Mas é nesse ponto que você esta enganado, meu caro amigo,  temos um objetivo muito claro, nosso objetivo é falar sobre tudo o que vale a pena falar. Esta cheio de blogs por aí especializados em: moda, saúde, noticia, literatura, cultura e curiosidades. Nós, porém, não somos mais um deles nós optamos pela pluralidade, porque a vida é plural e multicultural.
Se você gosta de moda fica conosco, se você gosta de livros fica conosco, se você gosta de cultura pop fica conosco, se você gosta de curiosidades fica conosco, se você gosta beleza fica conosco, se você gosta de atualidades fica conosco, se você não gosta de nada disso você tem um problema sério procura ajuda de um especialista.
Então dá uma fuçada aqui às vezes, você vai acabar achando alguma coisa de que você goste.
Afinal, o mundo é feito por diferentes verdades, a minha verdade, a sua verdade, a verdade do Pinóquio. O objetivo desse blog é mostrar a nossa verdade e que ela talvez possa conversar, interagir e somar com a sua verdade. Para que no final possamos encontrar a fada azul e mostrar o quanto fomos corajosos, sinceros e altruístas e assim nos tornar meninos de verdade.

Até logo,

                Dani Moraes

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário